Neste Dia dos Pais, Zé Delivery resolve rivalidade futebolística e lança ‘‘contrato de torcida”, além de experiências e ofertas exclusivas


Neste Dia dos Pais, Zé Delivery resolve rivalidade futebolística e lança ‘‘contrato de torcida”, além de experiências e ofertas exclusivas


A marca celebra o Dia dos Pais com contrato de torcida, app repleto de ofertas e experiência exclusiva no Maracanã



Neste Dia dos Pais, brindar com ele é golaço. Por isso, o Zé Delivery, o maior especialista em delivery de bebidas do país entra em campo para resolver um dos maiores temores de qualquer pai fanático por futebol: ver um filho ou uma filha torcendo para o time rival. Para manter a paixão pelo clube dentro da família, o Zé Delivery lança o contrato de torcida do time do coração, como presente para os pais.

Celebrando o Dia dos Pais em casa ou nas arquibancadas, quem comprar o kit especial de 24 Brahmas pelo app do Zé Delivery poderá resgatar um certificado em PDF, independente do time, para imprimir, assinar, presentear seu pai e garantir que a paixão pelo clube continue passando de geração em geração. Na cidade de São Paulo, o kit de 24 Brahmas, vem com dois copos Stanley e o contrato de torcida, a oferta é por tempo limitado.


No Rio de Janeiro, uma ativação especial acontece no Maracanã no dia 9 de agosto, antes do jogo entre Flamengo e Mirassol, às 18h30. Pelo programa de pontos do Zé Compensa, torcedores poderão resgatar uma experiência única: assistir à partida em um camarote exclusivo e ainda assinar um "contrato de torcida" com o pai — na presença do eterno ídolo Zico.


Ainda no Maracanã, a versão física estará disponível para retirada na ativação da marca, localizado ao lado da entrada do Maraca Mais, para todos os torcedores maiores de 18 anos que já tiverem o app.


Além disso, durante todo o mês de agosto, o programa de recompensas do Zé Delivery oferece outras experiências especiais para os torcedores, como o resgate de ingressos para jogos e opções de presente para o Dia dos Pais. Tudo isso disponível direto no app, por meio do Zé Compensa.


‘’Quando o lado torcedor chama, o Zé está presente, seja entrando na brincadeira da rivalidade ou ajudando a manter o time do coração na família. Em uma data especial como o Dia dos Pais, reforçamos nossa presença na rotina de quem vive o futebol com intensidade. Queremos facilitar esse encontro com bebida gelada e a emoção de brindar juntos, seja para as famílias que sentam do mesmo lado da arquibancada, ou em lados opostos do sofá”, conta Paola Mello, diretora de marketing do Zé Delivery.

O Zé Delivery vem se consolidando como uma plataforma importante para conectar a Ambev com os fãs do futebol e da cerveja e se tornou uma fonte relevante de insights sobre o consumidor para a companhia. Só em 2024, o app realizou pesquisas com mais de 500 mil pessoas, totalizando cerca de seis milhões de respostas e levantando dados que ajudam a criar ativações como essa.

Para ficar por dentro de tudo, acompanhe as redes sociais do Zé Delivery.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ferramenta de IA criada por brasileiro será apresentada em evento fechado com os maiores C-Levels do país

XP promove encontro estratégico reforçando presença do segmento Unique na Bahia

Com tanta repercussão, o viralizado Morango do Amor tem raízes baianas