Neste Dia dos Pais, Zé Delivery resolve rivalidade futebolística e lança ‘‘contrato de torcida”, além de experiências e ofertas exclusivas
Neste Dia dos Pais, Zé Delivery resolve rivalidade futebolística e lança ‘‘contrato de torcida”, além de experiências e ofertas exclusivas
A marca celebra o Dia dos Pais com contrato de torcida, app repleto de ofertas e experiência exclusiva no Maracanã
Neste Dia dos Pais, brindar com ele é golaço. Por isso, o Zé Delivery, o maior especialista em delivery de bebidas do país entra em campo para resolver um dos maiores temores de qualquer pai fanático por futebol: ver um filho ou uma filha torcendo para o time rival. Para manter a paixão pelo clube dentro da família, o Zé Delivery lança o contrato de torcida do time do coração, como presente para os pais.
Celebrando o Dia dos Pais em casa ou nas arquibancadas, quem comprar o kit especial de 24 Brahmas pelo app do Zé Delivery poderá resgatar um certificado em PDF, independente do time, para imprimir, assinar, presentear seu pai e garantir que a paixão pelo clube continue passando de geração em geração. Na cidade de São Paulo, o kit de 24 Brahmas, vem com dois copos Stanley e o contrato de torcida, a oferta é por tempo limitado.
No Rio de Janeiro, uma ativação especial acontece no Maracanã no dia 9 de agosto, antes do jogo entre Flamengo e Mirassol, às 18h30. Pelo programa de pontos do Zé Compensa, torcedores poderão resgatar uma experiência única: assistir à partida em um camarote exclusivo e ainda assinar um "contrato de torcida" com o pai — na presença do eterno ídolo Zico.
Ainda no Maracanã, a versão física estará disponível para retirada na ativação da marca, localizado ao lado da entrada do Maraca Mais, para todos os torcedores maiores de 18 anos que já tiverem o app.
Além disso, durante todo o mês de agosto, o programa de recompensas do Zé Delivery oferece outras experiências especiais para os torcedores, como o resgate de ingressos para jogos e opções de presente para o Dia dos Pais. Tudo isso disponível direto no app, por meio do Zé Compensa.
‘’Quando o lado torcedor chama, o Zé está presente, seja entrando na brincadeira da rivalidade ou ajudando a manter o time do coração na família. Em uma data especial como o Dia dos Pais, reforçamos nossa presença na rotina de quem vive o futebol com intensidade. Queremos facilitar esse encontro com bebida gelada e a emoção de brindar juntos, seja para as famílias que sentam do mesmo lado da arquibancada, ou em lados opostos do sofá”, conta Paola Mello, diretora de marketing do Zé Delivery.
O Zé Delivery vem se consolidando como uma plataforma importante para conectar a Ambev com os fãs do futebol e da cerveja e se tornou uma fonte relevante de insights sobre o consumidor para a companhia. Só em 2024, o app realizou pesquisas com mais de 500 mil pessoas, totalizando cerca de seis milhões de respostas e levantando dados que ajudam a criar ativações como essa.
Para ficar por dentro de tudo, acompanhe as redes sociais do Zé Delivery.
Comentários
Postar um comentário