Ambev se une à Florescer para levar água potável e gratuita a mais de 1,2 milhão de pessoas em Belém (PA)
Ambev se une à Florescer para levar água potável e gratuita a mais de 1,2 milhão de pessoas em Belém (PA)
Com os novos bebedouros, AMA dobra seu alcance e chega a marca de 3 milhões de pessoas beneficiadas desde o seu lançamento
A Ambev, em parceria com a Florescer, hub de incentivo a economias locais, anuncia a instalação de bebedouros de água potável em Belém. Os pontos de hidratação fazem parte de uma ação de AMA, produto social da companhia que leva acesso a água potável para quem não tem, e vão beneficiar mais de 1,2 milhão de pessoas que circulam diariamente pela cidade, incluindo regiões urbanas e territórios ribeirinhos.
Com as novas instalações, o projeto dobra seu impacto e alcança a marca de mais de 3 milhões de pessoas beneficiadas por AMA com acesso gratuito à água de qualidade em diferentes regiões do Brasil.
“O projeto nasceu com o propósito de democratizar o acesso à água e, com a chegada dos bebedouros, apoiaremos a população ribeirinha, universitários e todos que circulam diariamente pelos principais pontos de Belém, além de ajudarmos a cidade a se preparar para eventos futuros”, comenta Laura Aguiar, Diretora de Impacto e Relações com a Sociedade.
A cidade recebeu, ao todo, 10 bebedouros. Os pontos de hidratação estão localizados no Terminal Ruy Barata, Feira do Acai, Anexo Sto Antônio, Nova Jerusalém, Chalé da Paz, Campo Cabanagem , Vila da Barca, Complexo Bom Bar, Terra Firme e Mosqueiro. Durante os próximos meses, novos bebedouros serão instalados na região.
No início do mês de junho, foram instalados seis bebedouros de AMA no Tocantins, beneficiando mais de 65 mil pessoas. Ao todo já são mais de 20 bebedouros públicos na região Amazônica, além de bebedouros escolares e diferentes soluções em comunidades indígenas, que proporcionam acesso gratuito à água potável para milhões de pessoas. Até o momento, AMA apoiou mais de 135 projetos e arrecadou mais de R$ 10 milhões. Para mais informações, acesse o site. https://www.ambev.com.br/ama
Comentários
Postar um comentário